Balanço e resoluções

  2015 foi um ano de muito trabalho, dentro e fora de casa. Profissionalmente voltei ao “activo” após um período demasiado longo de desemprego, fiz formação nacional e internacional, dei formação, fiz voluntariado e fui nomeada vice-presidente da Alimenta – Associação Portuguesa de Alergias e Intolerâncias Alimentares.
Não dediquei tanto tempo ao blogue como gostaria. Ainda assim, vi a comunidade de “Copinhos de Leite” crescer de um modo cada vez mais consolidado, fiz novas parcerias e tive o privilégio de partilhar convosco o testemunho de pessoas incríveis, na rubrica Copinhos como Nós.

Tive vários sobressaltos em termos de saúde, não só do pequeno Copinho de Leite (clavícula partida pela segunda vez) como também do resto da família (eu incluída que passei o dia de Natal no hospital, com o início de uma pneumonia e tive de iniciar o quinto antibiótico do ano).

Este ano novo começa com a forte convicção que preciso de começar a colocar-me na equação, cuidar mais de mim, descansar, redefinir prioridades e colocar finalmente em marcha um projecto muito especial (se bem que não sei se isto se coadunará com a parte do descanso).

Bom ano novo! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *