Comichosos!

Há duas semanas, o Pedro teve consulta de imunoalergologia, basicamente para se fazer um ponto da situação: eventuais contactos com leite (inexistentes, felizmente!), receitas para as canetas de adrenalina e para a restante medicação dos próximos seis meses.

Aqui é que residiu toda a novidade: face ao estado “velocidade de cruzeiro” do petiz, a médica sugeriu retirar o anti-histamínico, que o embala (mal, diga-se) todas as noites desde os quatro meses.

A ideia é repetir as análises sanguíneas em Março de 2016, para ver se os valores serão muito distintos dos de agora. Face a isto, tive logo um “flashback” e fui transportada para aqueles meses pré-diagnóstico de APLV, em que o meu pequenito se coçava até fazer sangue, ao ponto de ter de dormir de luvas. Ai…
Céptica, lá saí do consultório e, dois dias depois, o eczema e as comichões voltaram em força. Creio que não se tratará de uma coincidência, apesar de querer acreditar que sim. Tenho indicações para reintroduzir o anti-histamínico caso o cenário fique descontrolado. A ver vamos.

Solidária como sou, também já sinto comichões pelo corpo todo!

itchscratch

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *