O Copinho de Leite faz um ano

Setembro, mais do que Janeiro, sempre representou para mim o início do verdadeiro “ano novo”.

Como tal, faz hoje um ano que criei, oficialmente, este blogue. Em rigor, aproveitei o facto de a 31 de Agosto se assinalar o Dia do Blogue e não resisti a divulgá-lo ainda no final desse dia. Desde logo, fiquei absolutamente siderada pelo fantástico feedback que tive e pelo número de seguidores que não pára de aumentar – quer do próprio blogue quer das redes sociais associadas a ele.

Ao longo deste ano estabeleci parcerias muito importantes, como foi o caso da Up to Lisbon Kids, do Barrigas de Amor e da Revista Activa, que me permitiram levar ainda mais além o tema das alergias alimentares em geral e da alergia à proteína do leite de vaca em particular.

Foi, também, no decorrer deste ano que fui nomeada vice-presidente da Alimenta – Associação Portuguesa de Alergias e Intolerâncias Alimentares, no seio da qual, e em conjunto com um grupo de pessoas extraordinárias, trabalho diariamente em prol desta causa.

Em 2014, também recebi a boa notícia que a alergia às proteínas do leite de vaca do Pedro começou a baixar um pouco, apesar de ainda se manter elevada. Diz-nos a imunoalergologista que a descida da caseína (uma das proteínas) é um bom indicador! 🙂

Este é um balanço francamente positivo! Creio que o único senão é mesmo a escassez do meu tempo, que faz com que tenha de estar em permanente estado de contra-relógio. Mas já diz o ditado: quem corre por gosto não cansa. E esta é, acreditem, uma verdadeira prova de fundo!

1st-birthday-cupcake-clip-art-358519

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *