Começar pelo princípio

Na última semana realizei uma série de ajustes técnicos no blogue que, por momentos, me fizeram recear ter perdido a prosa de um ano (não se perderia grande coisa, dirão alguns!). Felizmente, consegui recuperar praticamente tudo (sozinha!) e ficaram concluídas algumas tarefas de cariz técnico-burocrático, nomeadamente, a transferência do domínio para uma nova empresa.

No meio deste afã, publiquei na Up to Lisbon Kids a “Carta aberta às mães de crianças sem alergias alimentares”. que teve uma repercussão incrível. Quase simultaneamente, anunciei a parceria com o projecto Barrigas de Amor e com a Revista Activa. Por estes três motivos, foram muitas as pessoas que chegaram pela primeira vez ao Copinho de Leite e é a elas que quero dar as boas-vindas. Começar pelo princípio! 🙂

“Começar pelo princípio” é, também, a abordagem mais indicada nos casos de suspeita de alergia ou intolerância alimentar, sendo que o “princípio” é, nada mais, nada menos, que o diagnóstico. E de que modo se diagnostica uma alergia ou uma intolerância alimentar? Este é o mote da próxima “Conversa Alimenta”, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Alergias e Intolerâncias Alimentares, que decorrerá já no próximo sábado, em Lisboa.

É gratuito!

ConversasAlimenta30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *