E o processo foi…

Lembram-se deste post?

Pois bem, o processo chegou a estar dado como deferido, no site da segurança social directa. Eu fiquei logo toda contentinha, mas o facto é que não cheguei a ver apoio algum.

Agora recebo uma carta a dizer que o processo foi indeferido. Corri logo para o site, para ver se era eu que tinha ensandecido de vez. Aparentemente sim, ou então é a máquina burocrática que gosta de brincar com os pobres contribuintes ou então sou eu que tenho uma propensão para a bizarria. Acho que é um pouco dos três.

Notificação final de decisão: INDEFERIDO!

🙁

 

One thought on “E o processo foi…

  1. Tristeza… Bem sei que as alergias alimentares não são se calhar tão graves como as paralesias cerebrais, fibroses quisticas e afins. Mas pôssa quando o meu filho só bebia leite e o único que tolerava era o Neocate em que cada lata de 400g me custava 35€(isto pq comprava numa liga/associação porque se fosse na farmácia eram 52€) acham mesmo que todas as pessoas conseguem suportar uma despesa assim?!?!?!?! É que a porcaria do subsídio só dava para duas latas ou seja duas semanas. É triste!!!!! Mas vamos pensar positivo se calhar há pessoas que precisam mais do que o pequeno copinho de leite, ou então não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *