E o mundo não se acabou!

Anunciaram e garantiram que o mundo ia-se acabar (como na música da Adriana Calcanhoto e, sobretudo, na minha cabeça), por ter estado longe do pequeno Copinho de Leite uma semana, mas a verdade é que não se acabou.

A minha viagem de trabalho correu lindamente e foi bom ter estado uma semana inteira arredada das lides domésticas, focada exclusivamente em mim. Em abono da verdade, soube a retiro espiritual, ainda que não tenha parado nem um segundo.

A Catarina Beato do blogue Dias de uma Princesa diz que a vida resolve-se sozinha e, na minha ausência, o pai Copinho de Leite optou por resolver sozinho algo que me andava a inquietar há várias semanas: as análises sanguíneas do nosso pequenino. Pela primeira vez, foram feitas no Hospital D. Estefânia e consta que correram tão bem que ele nem chorou (e se este miúdo é dramático, senhores!). Como seria de esperar a minha condição de mãe agraciou-me logo com um pesado manto de culpa, com alguns apontamentos de ciumeira, por não ter estado presente neste momento. Nada de novo, portanto.

Amanhã é dia de consulta de Imunoalergologia e ficaremos a saber como é que se encontra cotado o “Índice Copinho de Leite”. Esperemos que em baixa. 🙂

stock-exchange-screen

2 thoughts on “E o mundo não se acabou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *